.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Água Doce chega a sua Maior Idade Com a maior festa cívica de sua história.



Para comemorar os 18 anos do município de Água Doce (uma das mais belas cidades do Delta das américas) se fez necessário três dias de festa como nunca visto no município, onde a população vibrou ao lado do prefeito Rocha Filho PV, da Primeira Dama e secretária de assistência Social Roseane Ferreira, vereadores da base aliada e toda a estrutura do governo, participando ativamente de todas as atividades alusivas ao 18º aniversário de município.  








O prefeito Rocha Filho que vem fazendo uma administração voltada para todos e com todos os munícipes como constava no cronograma de governo que lhe levou a prefeitura do município, deu as condições necessárias para que a festa acontecesse em grande estilo e que ganhasse como ganhou a admiração da grande maioria.
A primeira grande festa de emancipação política administrativo do município de Água Doce, foi feita com a participação tanto da sede quanto dos povoados da zona rural onde a população teve voz e vez para optar. Por estas e outras atitudes democráticas e republicanas do prefeito Rocha Filho, é que o evento teve a magnitude que se viu.
















Desde 2012, a coisa acontece de fato e de direito em Água Doce, pelo o jeito único e inovador do gestor.  Sincronização e autonomia do secretariado da gestão Rocha Filho se deferência de muitos municípios maranhenses e só quem ganha com isso é o povo que para Rocha Filho, é a grande prioridade. A luta incansável do prefeito em buscar a qualidade de vida e a distribuição de renda de sua gente conta com a participação direta de sua esposa Roseane Ferreira, a secretária de Assistência Social que não mede esforços quando o assunto é cuidar da população de Água Doce. Com o melhor trâmite possível entre os demais secretários a Primeira Dama com a simpatia e carisma que lhe é peculiar tem feito a diferença de forma positiva.    

A infraestrutura do município tem consideravelmente ganhado aspectos diferentes. Muitas ruas com asfalto, estradas vicinais vem ganhando uma atenção especial. A vontade de fazer do prefeito Rocha Filho é tão grande que os obstáculos como a situação deplorável em que ele encontrou Água Doce, e as crises de recursos não lhe barra. No zelo com a coisa pública, obras em andamento em pleno vapor espalhadas por todas as regiões do município mostra a capacidade do mandatário que não perde o alvo que é cuidar dos menos favorecidos.

A festa que iniciou neste sábado teve o ponto forte nesta segunda-feira 10, quando Água Doce completou 18 anos de vida nos trilhos do desenvolvimento em plena progresso. Desde a inauguração de asfalto até uma vasta programação esportiva com apresentação de inúmeras modalidades esportiva nunca vista na região.

O show de Freitas do Pedal no período da tarde com manobras radicais e muita adrenalinas foi um espetáculo fantástico e inesquecível para a população de Água Doce.        
   
O maior desfile de todos os tempos da história do município de Água Doce foi o ponto alto da grande festa. A participação das escolas no histórico desfile e o povão nas Ruas acompanhando o ato cívico foi algo impressionante. O prefeito Rocha Filho ao lado de secretários vereadores da base aliada e da população acompanhou a festa.

 Após o desfile o prefeito e sua comitiva seguiu para a quadra poliesportiva na Praça de evento para entregar as premiações esportivas. No caminho o mandatário prestigiou o parque de diversão instalado na Praça para a alegria da criançada. Por aonde Rocha Filho passava a população vibrava e de braços abertos abraçava o prefeito que andava no meio do povo.

A festa de entrega das premiações esportivas foi uma grande festa com a participação dos desportistas e esportistas amadores do município. Reconhecer o talento e a vocação dos praticantes do esporte está sendo uma das boas marcas do governo Rocha Filho. Além de vários turistas que participaram da memorável festa muitas autoridades de outros município prestigiaram a festa de 18 anos de Água Doce. Entre as autoridades que prestigiaram a festa está a prefeita Aninha e seu esposo Zé Augusto, de Presidente Vargas, o recém eleito deputado Adriano Sarney que foi votado pelo prefeito e Roberto Maués, líder oposicionista em Paulino Neves.  

Após a entrega das premiações em troféu e em dinheiro aos ganhadores o prefeito ao lado da primeira dama Roseane e demais autoridades acompanhou o corte do bolo simbólico de 18 metros do aniversário do município. A oposição que dizia que o bolo mediria apenas 18 centímetros teve que ficar calado depois de ver o bolão de 18 metros. A primeira dama literalmente botou a mão na massa e ao lado de demais pessoas cortaram o polo e deu à população.











A noite o show dançante com bandas regionais valorizando as pratas da casa e Samyra e Banda um grande a sensação do momento, fechou com chave de ouro a mega festa que marcou osc18 anos de emancipação política do município de Água Doce.
 

Um comentário:

  1. http://www.aguadocedomaranhaoma.blogspot.com.br/
    ACESSA AI PARA VOCÊ CONHECEREM MELHOR O PREFEITO DE ÁGUA DOCE DO MARANHAO (ROCHA FILHO).

    ResponderExcluir