.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gestão Flávio Furtado é reconhecida pelo incentivo que deu aos educadores bacelarenses!



A grande festa do ano para a educação em Duque Bacelar, (que foi a formatura de muitos professores ocorrida em Coelho Neto, no último dia 20, fruto do Programa Dacy Ribeiro, da (UEMA Universidade Estadual do Maranhão) foi palco demonstrativo da importante parceria da prefeitura de Duque Bacelar com os professores daquele município durante todo o trajeto.
Prefeito Flávio Furtado, discursando


Primeira Dama Gilmara Furtado e o secretário do município Dominguinhos
Os professores foram licenciados em Biologia, Física, Química, Letras em Inglês, Matemática e História.     

Usando o senso de reconhecimento os professores de Duque Bacelar, um número considerável na festa era só alegria por tudo que a prefeitura cooperou na realização do grande sonho. Os abnegados educadores entre outras parcerias contaram com o transporte manhã tarde e noite de Duque Bacelar a Coelho Neto durante todo o período.  






A prefeitura sobre o comando de Flávio Furtado também foi parceira na implantação do laboratório do polo da UEMA em Coelho Neto, e a gestão sempre olhou com bons olhos tanto para os professores do corpo docente da rede municipal de ensino quanto para os que se preparam para o futuro.

O prefeito Flávio Furtado e sua esposa a Primeira Dama Gilmara Furtado, a convite dos mestres da educação do município de Duque Bacelar, que naquela oportunidade se formavam participaram da festa que aconteceu no Clube Nassau em Coelho Neto, com muito glamour, aquela elegância extraordinária.

Concedido a palavra ao mandatário bacelarense naquela oportunidade o prefeito Flávio Furtado agradeceu os gestos agraciados que lhe foram dirigidos pelos professores. Ainda no ressinto o prefeito parabenizou os formandos por tudo e reafirmou o compromisso do município com a educação de seus munícipes em sua gestão.

Para a alegria dos professores de Duque Bacelar, no dia seguinte 21 de novembro, a prefeitura realizou um baile do tamanho dos sonhos e perspectivas de todos formandos em terra bacelarenses. Este apoio institucional aos professores entrou para a história em Duque Bacelar e está coroando a era Flavista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário