.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Presidente da Câmara de Coelho Neto, adia a Eleição da Mesa Diretora com medo de Perder a disputa.



O vereador Antonio Pires de Oliveira, PSD, presidente da Câmara de Coelho Neto, em clara demonstração de manobra se valeu de um decreto e adiou a eleição da mesa diretora que aconteceria na noite de hoje, 27, tudo porque o seu adversário o Vereador Márcio Almeida, disputaria a eleição com 6 votos um a mais do que ele e ganharia a disputa. 
Vereador Márcio Almeida em seu primeiro mandato, mas promete diálogos e transparecia em seu biênio no comando da Casa 
Vereador Antonio Pires que se o prefeito Soliney não se inverter na disputa perderá para Márcio Almeida



Enquanto o vereador Antonio Pires, contava com os votos dos vereadores; Rafael Cruz, Reginaldo Janse, o Cará, Antonio Lustosa e Raimundão que com o dele somaria 5 votos, o vereador Márcio Almeida, tinha como certo os votos de Júnior Santos, Lucinete Gonçalves, a Lú, Luis Ramos, Silas do Louro, Joaquim Filho, e o seu, somando 6 votos. 
  
Há quem diga que embora o vereador Márcio Almeida, seja da base aliada do prefeito Soliney Silva, PRTB, a gestão da Câmara em suas mãos ganhará uma dinâmica e talvez transparência. A obscuridade que marca a gestão atual e a falta de diálogos com os pares afasta bem mais o atual Presidente de sua reeleição.
  
Tem gente que se arisca a dizer que Devido a forma truculenta desprovida de qualquer diálogo como Antonio Pires comanda a Mesa Diretora do Parlamento coelhonetense, faz abrir a possibilidade do candidato a presidente Márcio Almeida, ter os dois votos dos vereadores de oposição Osmar Aguiar, PT e Cristiane Bacelar, SOLIDARIEDADE.


Um comentário:

  1. Blog sem credibilidade, realmente lamentável! Busque se informar antes de publicar mentiras em seu blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir