.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de maio de 2017

OPORTUNIDADE - Aged anuncia concurso público para o segundo semestre


A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão tem expectativa de divulgar a abertura de concurso público (Concurso AGED MA) no segundo semestre deste ano. A confirmação veio através do diretor de recursos humanos do órgão, Raimundo Assunção Amaral.

De acordo com Raimundo, o processo do certame já está tramitando na Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep/MA), pasta que ficará encarregada pelo processo de escolher a banca organizadora. Uma empresa já estava praticamente escolhida, a Fundação Sousândrade, mas ainda depende do aval da Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento (Seplan).

O concurso Aged/MA deve contar com oportunidades para técnico em fiscalização, fiscal agropecuário, assistente de fiscalização, auxiliar de fiscalização, advogado, contador, jornalista e profissional de tecnologia da informação. A oferta total deverá ser de 173 vagas. Os salários devem chegar a até R$4.400,00. Além disso, os aprovados teriam direito a vale-alimentação e adicional de insalubridade. Porém, não há informações de que esse valor ainda seja mantido.

Último Concurso AGED MA 2017

Realizado em 2005, o último concurso Aged/MA contou com 380 vagas para os cargos de níveis médio, técnico e superior. Sob coordenação da Fundação Carlos Chagas (FCC), o edital exigiu dos candidatos os conhecimentos de Língua Portuguesa, noções de Informática e conhecimentos específicos, entre outros conteúdos. Além disso, houve avaliação de títulos, sendo este exclusivo para candidatos de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário