.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeita Vanderly é recebida como destaque especial em solenidade da Convenção PSDB

Em comitiva esteve a prefeita de Anapurus-MA, Vanderlly, que participou neste domingo (07) da solenidade da “Convenção Estadual 2017 do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)”. O evento aconteceu no Rio Poty Hotel, em São Luís e contou com a presença dos vereadores da base aliada e lideranças políticas do município que compuseram a equipe no evento.

Na ocasião o PSDB do Maranhão realizou a escolha da nova direção do diretório estadual para os próximos dois anos. Com chapa única, sendo sacramentada a reeleição do vice-governador Carlos Brandão para o comando do partido até 2019 no estado.

Cada orador que se pronunciou, destacou a participação feminina ressaltando sobretudo o nome e força da prefeita Vanderly e seus expressivo grupo, que receberam as honraria dos palestrantes. A prefeito que estar fazendo um destacado trabalho de alcance do desenvolvimento no município também exerce um fundamental papel no PSDB, que é prestigiado pela prefeita na região 

Ao fazer uso da palavra a prefeita pontou a força da sigla e unidade do partido ao reconhecer o vice-governador Carlos Brandão e sua importância diante do vertiginoso crescimento PSDB, no Maranhão e sua satisfação em compor o grupo capitaneado por Dino e Brandão.


“As dificuldade são muitas, mas sempre somos atendidos, com respeito e juntos seremos vitoriosos... Reconheço os avanços propiciados pelo nosso dirigente maranhense Carlos Brandão que sempre se mostrou manter a mais alta confiança na cúpula alta do partido, demonstra habilidade política e capacidade para continuar conduzindo o partido no Maranhão que por sua vez é Aliado do senador Aécio Neves, que preside nacionalmente o PSDB”, destacou prefeita Vanderly Monteles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário