.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeitura de Duque Bacelar realiza 5ª Semana do Bebê

Equipe da Secretaria de Saúde empenhada
A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Saúde iniciou ontem (08), a 5ª Semana do Bebê com o tema A criança resgatando os valores familiares.
Pablo Jones fez a apresnetação cultural do evento
A programação de abertura foi realizada no auditório da UBS São José com a apresentação cultural do musico Pablo Jhones.

Na manhã terça (09), foi realizado uma visita com as gestantes ao Hospital Municipal. Paralelamente estava sendo realizado atividade com as gestantes nos povoados Mocambo dos Marques e Boqueirão, coordenado por profissionais do NASF.

Visita ao hospital

“Essa é uma agenda importante que mostra o cuidado do governo com nossas gestantes e o cuidado que precisamos reforçar do pré-natal após o nascimento, tanto com o bebê quanto com as mães. Grande parte da nossa equipe de profissionais da nossa equipe está envolvida nessa atividade que julgo bastante importante”, disse a secretária de Saúde Kamila Santana.

Secretária de Saúde Kamila Santana
As ações devem continuar nesta quarta (10), com oficinas de gestantes com equipes do Programa Saúde da Família Santa Clara e São José, além do NASF. O encerramento será na próxima quinta (11), visita com as gestantes da equipe São José ao Hospital Municipal.

Com contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário