.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de maio de 2017

Tribunal de Contas do Estado reprova transparência da Prefeitura de Coelho Neto

Resultado de imagem para prefeitura de coelho neto
TCE reprova transparência da Prefeitura de Coelho Neto; Câmara é aprovada em todos os itens Transparência é algo que não faz parte do Governo Américo. O Tribunal de Contas do Estado reprovou no quesito transparência.

De acordo com o relatório trimestral emitido pela corte de contas, a gestão descumpre as normas que regem a Lei de Acesso a Informação, não dispondo ao cidadão as informações necessárias relacionadas aos gastos da gestão pública.

Fora a existência do site, a gestão do PT não obteve aprovação em nenhum dos demais 11 quesitos avaliados, mostrando que a transparência gritada por Américo antes de ser prefeito ficou apenas no discurso.
Câmara de Coelho Neto recebe aprovação na transparência.
Em contraponto ao Executivo, o Legislativo resolveu dar o bom exemplo e obteve por parte do Tribunal de Contas do Estado – TCE a aprovação no quesito transparência.

A gestão do presidente Osmar Aguiar (PT), obteve aprovação em todos os itens avaliados pela Corte de Contas, confirmando a transparência da Câmara.

Cobranças foram feitas ao Poder Legislativo, para que esse pudesse ter respaldo para cobrar do Executivo. Naquele período havia um déficit na atualização das informações, após o trimestre confirma-se que os dados estão atualizados.


Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário