.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Santa Quitéria do Maranhão: Dupla é presa após tomar Hilux se passando por oficiais de justiça; Policial é suspeito de acobertar ação

De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria do Maranhão, o fato aconteceu na noite de segunda-feira (22). A polícia recebeu informações de que dois indivíduos, se passando por oficiais de justiça, foram até a residência da vítima, no povoado Santa Quitéria Velha, onde tomaram um veículo Hilux.

Ainda com base nas informações, a polícia conseguiu interceptar o veículo na cidade de São Bernardo, com duas pessoas, que foram detidas e conduzidas à delegacia. Em depoimento ao delegado de Santa Quitéria, Fábio Henrique Braga, eles informaram, que o carro havia sido vendido à vítima que não havia pago qualquer valor, motivo pelo qual resolveram, por conta própria pegar o veículo de volta, se passando por Oficiais de Justiça.

Inicialmente, a vítima havia informado ao delegado que se tratava de roubo, depois ficou demonstrado que o primeiro proprietário do veículo vendeu, não recebeu, e foi buscar a picape. O denunciante disse ao delegado que um policial civil, teria dado cobertura aos dois na hora do fato.

Um Inquérito Policial será instaurado para apurar os fatos, inclusive o envolvimento do policial civil. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.


Do CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário