.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha prestigia caravana "Governo de Todos" em Tutóia

Atendendo a um convite do governo do Estado, por meio do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo e do deputado estadual Levi Pontes, o prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha, participou da caravana "Governo de Todos", nesta sexta-feira, 20, na cidade de Tutóia.

Prefeito de primeiro mandato, e há apenas quatro meses à frente do executivo municipal em Santa Quitéria, Rocha já se consolida como uma liderança regional, graças à sua administração arrojada e de resultados positivos, mesmo diante de um cenário negativo que atinge a maioria dos municípios brasileiros.

Rocha destacou a importância da Caravana Governo de Todos, que já esteve em Santa Quitéria em abril. "Recebemos a caravana em nosso município e foi de grande importância para o povo, que compareceu em grande número, demonstrando que estava precisando, ficou muito feliz. Parceria é isso. Estar ao lado do governo é participar, buscar recursos, buscar melhorias para o povo. Pegamos um município cheio de problemas, mas com essa parceria tenho certeza que vamos alcançar o patamar que tanto sonhamos", disse o prefeito Alberto Rocha.
Além de acompanhar os trabalhos da caravana, o prefeito de Santa Quitéria aproveitou para acompanhar a visita do presidente da Caema, Davi Telles, à obra de reestruturação no sistema den abastecimento de água que Governo do Estado está realizado na cidade. De acordo com o presidente da Caema, nas próximas semanas será entregue o novo sistema de captação de água bruta no Rio Bom Gosto, uma nova Estação de Tratamento de Água, quatro reservatórios de água reformados funcionando e 20 km de rede de distribuição.

Rocha aproveitou o encontro com o deputado Levi, com o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e com o presidente da Caema, para reforçar os pedidos de investimentos em Santa Quitéria, como melhorias no abastecimento de água.

Outras importantes ações já estão garantidas pelo governador Flávio Dino, como o Restaurante Popular e a unidade fixa do Viva, para expedição de documentos à população.

Após a visita a Tutóia, Alberto Rocha participou de um encontro para orientação sobre as adequações ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneraçãos dos servidores municipais, realizado às 16h30 na Câmara Municipal. Sobre este encontro falaremos em outra matéria. Do Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário