.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O adeus a pequena Júlia e fica a pergunta: De quem é a culpa?

Iniciamos estas poucas linhas tracejadas com um sentimento de pesar e lamento, aos pais que sofrem pela irreparável perda de Júlia, que não teve tempo para agradecer aos que se dedicaram por sua causa.

Uma verdadeira corrente do bem, surgiu de uma comoção gerada pela vontade de ajudar a pequena de 3 meses, a história de Júlia se espalhou em blogs e grupos de whatsapp, tomando uma grande proporção e muitos passaram a assumir a causa como sendo propriamente sua, mas nada aliviava a dor que o pai e a mãe sentiam por total impotência. 

Os amigos mais próximos se solidarizaram dando as mãos e se entregaram afim de contribuir, mas não foi possível e lamentavelmente a pequena Júlia nos deixou.
Tal situação nos mostra a fragilidade e a carência por parte da população que padece com a falta do amparo de políticas públicas que supram as reais necessidade, principalmente no quesito saúde, não nos restringimos apenas a uma questão municipal e sim nacional.

Não podemos deixar de mencionar o vergonhoso momento que passa o país, aqueles que deviam nos proteger e mostrar interesse no coletivo e atender os menos favorecidos, acontece o contrário, estão envolvidos nos mais escabrosos escândalos. 

E a pergunta que não quer calar: De quem é a culpa? ou quantas Júlias padecerão por conta das injustiças sociais? 


Que País é esse?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário