.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 6 de julho de 2019

Assista o vídeo: Com disparos nos pneus do carro, policiais abordam no centro de Timon suspeito de vários homicídios em Teresina


Uma ação de bravura de policiais militares de Timon no final da tarde desta sexta-feira(5) movimentou o centro da cidade. Eram por volta das 17 horas, quando uma viatura suspeitou de um táxi passando pelo centro e resolveu abordar o motorista nas imediações da rotatória que fica atrás da igreja de São José.

Ao pedir parada e vendo que o motorista não queria parar, um dos policiais militares atirou contra o pneu traseiro do carro, o que fez o motorista ficar nervoso e sair correndo do carro . O disparo acabou chamando a atenção de outros policiais militares que estavam em momento de folga em um restaurante em frente ao fato.

O motorista recebeu ordem de prisão, entretanto o que os policiais não sabiam era que mais dois indivíduos estavam no banco traseiro do carro e um deles saltou para a frente tentando sair dirigindo o carro. Neste momento, um dos policiais que não estava de serviço, mas acompanhava a ocorrência, disparou contra o pneu dianteiro do táxi e os policiais deram ordem para que eles desocupassem o carro.

Ao vistoriar o veículo, os policiais descobriram que os dois homens que tentaram empreender fuga dirigindo o carro estavam armados com dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas. Um celular enrolado em espuma, muito provavelmente para jogar em algum presídio e drogas também foi encontrados.
Os três homens foram presos, incluindo o suposto taxista. Entre os preso, Francisco Weslley Martins de Rodrigues, conhecido como “Biro Biro” (de bermuda clara e tatuagem no peito na foto acima), da região do Promorar em Teresina, acusado de nove homicídios e vários assaltos. Biro Biro quando preso em 2016 pela polícia do Piauí, chegou a dizer que já tinha cometido 23 homicídios, quando menor de idade, mas a polícia só reconhece nove.

Todos os presos e o material apreendido junto com o veículo foram levados para a Central de Flagrantes. (Do Elias Lacerda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário