.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de julho de 2019

E a luta continua: Com a falta no abastecimento de agua, Vereador Heloízo 100% vai a regional da Caema em chapadinha e discute sobre qualidade e quantidade para os bacelarenses

Mesmo depois das muitas complicações sobre a qualidade da agua no município de Duque Bacelar, a população ainda enfrenta a questão do fornecimento insuficiente em relação a quantidade para as residências. 

Como se não bastasse todos os transtornos já vivenciados, agora, logo no primeiro dia deste semestre, houve a queima de um dos equipamentos que deixou a cidade sem o fornecimento básico da mesma. 

Comprometido com as causas do município, e com o povo que lhes escolheu como representante, o vereador Heloizo 100%, esteve na manhã desta terça-feira (02), em reunião na cidade de Chapadinha, na regional da Companhia de Agua e Esgoto do Maranhão (CAEMA).

O vereador foi recebido pelo gerente substituto da regional, o engenheiro Dr. George, para assim tratar e resolver o problema recente sobre a falta no fornecimento dágua. 

Na ocasião, o parlamentar aproveitou o ensejo do momento para discutir sobre a ETA e o reservatório, além de tratar especificamente sobre a qualidade e a quantidade da agua que está chegando as torneiras das casas dos bacelarenses. 

A conversa durou cerca de 40 minutos e de imediato a compra do equipamento queimado foi efetivada e o fornecimentos ficou garantido pela equipe da CAEMA para esta tarde. 

“A nossa luta não para por aqui, nós continuaremos insistindo não apenas por uma agua de qualidade, mas também lutaremos por uma estação de tratamento de água e não deixaremos levar nenhuma aparelho daqui, acreditem! faremos tudo que for necessário”, disse o vereador Heloizo 100%. 


Isso sim é compromisso com o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário