.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Polinter prende acusado de roubo de veículos em Coelho Neto - MA

A prisão aconteceu em Coelho Neto (MA) por força de mandado de prisão expedido pela justiça piauiense
Policiais lotados na Polinter, sob a coordenação do delegado Everton Férrer, prenderam ontem, no final da tarde, em Coelho Neto (MA) por força de um mandado judicial expedido pela justiça piauiense, Francisco Gleydson Fernandes Silva acusado de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo de veículos com atuação em Teresina.

Segundo o delegado Everton Férrer, Francisco Gleydson é apontado como o responsável por um roubo que ocorreu no dia 04 de abril, último, em uma residência no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina, afirmando que na oportunidade ele estava em companhia de William Bonner Nascimento e Iago Vinícios Fernandes Diniz que foram presos cerca de um mês depois.

Com as prisões, as investigações foram intensificadas e os policiais da Polinter localizar Francisco Gleydson em Coelho Neto e como o mandado de prisão foi expedido em maio, ele estava na condição de foragido.

Ainda segundo a Polinter, Francisco Gleydson Fernandes é investigado como acusado de envolvimento em outros roubos de veículos em Teresina. (Com informações do João Ozorio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário