.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de julho de 2019

Com cartas nas mangas: Vice-prefeito Carreta descartará Valdemir e terá atenção voltada para candidatura do filho a vereador

Em uma recente publicação feita por meio das redes sociais nesta última segunda-feira (15), Carlos Bruno, anunciou a confirmação de sua pré-candidatura a vereador no município de Duque Bacelar para as eleições em 2020. 

“Hoje estou aqui pedindo a vocês cidadãos de bem a minha candidatura como vereador de Duque Bacelar-MA. Meu nome é Carlos Bruno de Oliveira Silveira. Um jovem que pretende fazer as mudanças em nossa região, evoluir mais nosso município. 

Ajudar mais nosso eleitores da melhor forma possível e cobrar mais o que está faltando na cidade”, disse Carlos Bruno via faceboock 

Bruno, acredita na transferência da força política do pai, um dos ex-vereador mais bem votado do município e atual vice-prefeito da cidade de Duque Bacelar, Carreta Silveira (PDT). 

Porém, com a confirmação de candidatura de bruno a vereador, o vice prefeito, deixará desamparado seu pupilo, o vereador Valdemir (PDT), e consagrará o que já imaginávamos sobre os novos voos que carreta pretende alçar em sua trama política. 

O jogo é bruto! Com cartas nas mangas contra o prefeito, Jorge Oliveira (PCdoB), Carreta, aguarda o momento certo para colocá-las a mesa. 

E isso é uma questão de tempo, e de pouco tempo! 

Mas esta será uma outra postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário