.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de julho de 2019

Coelho Neto: Ainda repercute a festa de celebração do aniversário de Ilson Baiano

Ainda com boa repercussão, o fim de semana foi marcado pela junção de famíliares e de amigos que estiveram marcando presença na festa de aniversário do empresário Ilson Baiano. A celebração aconteceu sábado (20), no “Espaço Garagem” da empresa Liede Tur Turismo, centro de Coelho Neto. 

O clima do momento foi de pura felicidade e confraternização. O empresário foi surpreendido com a presença de velhos e novos amigos e amigas que estiveram em mais uma ocasião em celebração a vida.

Prestigiando a festa natalícia do ex-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano, estiveram lideranças políticas, empresários e parte da sociedade coelhonetense, que o reconhecem como uma amigo e pessoa descente, contribuinte do progresso e gerador de empregos no município. 

Ao agradecer os amigos presentes, Ilson, demonstrou toda sua satisfação e não economizou palavras para externar sua gratidão a todos.
 
"Hoje é um dia muito especial para mim... Me sinto muito grato ao soberano Deus, e honrado em poder ver reunido aqui, meus amigos, meus familiares e conterrâneos. Sou muito grato pela cidade de Coelho Neto e pelo povo que sempre me abraçou e me acolheu” 

"E queria aqui também agradecer a presença desta quantidade de companheiros e companheiras de todos os bairros, isso mostra que somos bem vistos e que estamos no caminho certo..." 

“Para mim, não existe algo mais belo e sublime que o sentimento de gratidão. Pois a pessoa que não é grata, não possui caráter... Obrigado meu Deus pelas pessoas, vitórias e  conquistas em minha vida!”

Imagens, João Osório. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário