.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Mesmo afirmando que não concorrerá as eleições em 2020, Luís Serra lidera com folga a preferência para prefeito em Coelho Neto


Com a forte rejeição do governo de Américo de Sousa (PT), novos nomes tem se mostrado com interesses na disputa eleitoral para o cargo de prefeito em Coelho Neto. 

A entrada dos pretensos na disputa, revela um momento de fragilidade observada por alguns que se propõem ao embate, porem a preferência ainda continua sendo o nome do empresário Luís Serra. 

Luis Serra (sem partido), afirma categoricamente aos quatros cantos da cidade, que não concorrerá a nenhum cargo eletivo nas eleições de 2020, mesmo assim, ainda continua liderando com folga a preferência do eleitorado coelhonetenses para prefeito, de acordo com o que se comenta no meio popular. 

Devido um pequeno erro de percurso, Serra, não foi eleito prefeito em 2016. Américo levou vantagem após uma longa jornada de mais de 20 anos para chegar onde chegou, já o empresário, construiu um patrimônio eleitoral invejável de mais de 8.000 mil votos em menos de 8 meses. 

Apreciadores da política local, afirmam que o empresário, seria um dos poucos nomes que poderia fazer a junção das forças de oposição e derrotar o prefeito Américo de Sousa. 

Por sua vez, Américo não consegue esconder o medo descomunal sobre a possibilidade de Serra voltar ao cenário político e ser seu concorrente em 2020. Qualquer mexida de Luís, causa um mal-estar no prefeito, pois assim como toda boa formiga, sabe muito bem a folha que corta... 

Tudo garante que a força do nome do empresário ainda permanece na graça popular (que se mostra arrependida em não ter o escolhido), a ponto em que, se as eleições fossem hoje, as intenções de voto indicariam um cenário favorável para a vitória de Luís Serra que desbancaria qualquer oponente, inclusive o prefeito. 


Mas...!!! Como ainda estamos em 2019, vamos aguardar 2020, na certeza em que muitas aguas ainda passaram por baixo dessa ponte! 


Costumo acreditar que tudo é possível... 

Afinal de contas: 
“Uma vez Flamengo...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário