.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de julho de 2019

“E quem atira com a pólvora dos outros?”, Depois de torrar alguns dólares no exterior, Jorge Oliveira estar de volta

Recém-chegado do luxuoso passeio pelo exterior, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), esteve nada mais, nada menos, que na cidade de “Cape May nos EUA”. O Condado de Cape May é um dos 21 condados do Estado americano de Nova Jérsei, tendo como maior cidade Cape May que possui uma população de 102.326 habitantes, sendo uma dos melhores lugares para se viver do mundo, com índice de pobreza abaixo de zero. 

O “nobre prefeito” Jorge Oliveira, passou tanto tempo na terra do “Tio Sam”, que havia esquecido o caminho de volta para casa. Tendo em vista apenas uma aparente preocupação, a de como torrar tantos dólares e euros, nesta viagem que não teve nenhuma razão aparente de ser. 

“Mas... quem pode, pode! E quem não pode escreve em blog...!” 

Com o mínimo de compromisso com a população, o prefeito não lembra que foi escolhido para administrar a cidade que o apontou como gestor. 

Enquanto curtia suas férias de gastos altíssimos, a população bacelarense vivia e vivi, momentos de grandes sofrimentos como um desemprego galopante, falta de agua de qualidade, sem saúde adequada, enfrentando no cotidiano a falta de médicos e muito menos de medicamentos nos postos de saúde. 

O que fica bem evidente, é a incapacidade administrativa de Jorge que tem sido a marca registrada do seu governo, e sempre que a coisa apertar ele vai correr e se esconder em algum lugar mundo a fora. 

Como já diz um velho ditado: “Quem atira com a pólvora dos outros não mede distância...” 

Aí fica a pergunta: 
Quem vai pagar mais essa conta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário