.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de julho de 2019

E o reconhecimento ao amigo, médico e político: Dr. Sampaio, tem seu prestigio reconhecido pelo prefeito Nagib e pelo deputado Zito Rolim

Prefeito de Codó, Francisco Nagib, Wando Galvão, Dr. Samapio e o Deputado Zito Rolim
O experiente medico cirurgião, Dr. Sampaio, ao lado do comunicador do Portal Leste Maranhense, Wando Galvão, estiveram na cidade de Codó onde foram recebidos recentemente pelo prefeito Francisco Nagib (PDT), e pelo Deputado estadual Zito Rolim (PDT). O encontro foi marcado pelo nítido prestigio do médico com tais lideranças que não esconderam a satisfação em receber o amigo. 

Além de possuir respaldo em alguns estados pelo bom desempenho na área da medicina, Dr. Sampaio possui um vasto conhecimento e um bom entrosamento no campo da política partidária; e isso é um fator comprovado em muitas cidades do estado do Maranhão. Seu nome, somado à sua notória popularidade, fizeram com que ele se tornasse uma das figuras bem aceitas nos dois seguimentos. 

A exemplo do prefeito Nagib, um dos prefeitos mais jovens do estado, que vem fazendo um trabalho de avanços incessantes em pouco tempo em sua trajetória propositiva. Nagib vê Dr. Sampaio como um dos seus amigos pessoais e um dos bons nomes da política maranhense que possui um legado como cidadão, médico e político. 

Já o ex-prefeito de Codó e atual deputado estadual, Zito Rolim, acredita que o amigo pessoal, possui um grande potencial bem evidente em tudo que se propõe a fazer e na política não seria diferente. 

Dr. Samapio e o Deputado Zito Rolim
Zito, foi um dos grandes gestores que a cidade de Codó já conheceu. O ex-prefeito, é reconhecido por sua ousada forma de trabalhar, e também por suas muitas obras em todos os seguimentos e por toda a cidade e zona rural do município que o evidenciam como tal. 

Ao garantir seu apoio, o deputado foi categórico ao afirmar que deseja que Dr. Sampaio se engaje em um projeto político e que certamente poderá contar com seu apoio irrestrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário