.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador Raimundinho ao lado de Betim do Sacolão e do empresário Walmir-Fogo Mineiro fazem visita e prestigiam final do campeonato no Tabuleiro Grande

Dando continuidade as suas ações, o vereador Raimundinho, continua marcando sua presença nas atividades ocorridas no município de Duque Bacelar. Desta vez o vereador esteve acompanhado do amigo e aliado o empresario Walmir (Fogo Mineiro), e Betim do Sacolão, juntos prestigiaram o tradicional campeonato de futebol realizado no povoado Tabuleiro. 

O momento, contou com a presença de boa parte dos moradores de povoados vizinhos e algumas lideranças políticas também se fizeram presente no evento.

A presença de Raimundinho, é, e sempre será percebida no meio popular. O empenho do vereador em detrimento as questões de interesses da coletividade o diferencia de muitos parlamentares, que reconhecem no companheiro o gesto de amizade e solicitude.

Como já de costume, o campeonato no Tabuleiro, envolveu vários times tanto da zona urbana quanto dos povoados de Duque Bacelar, assim como vendedores que aproveitaram a ocasião para oferecerem seus produtos, movimentando também a economia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário