.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Agora é fato! PSL lança pré-candidato a prefeito em Caxias-Ma

O presidente do diretório estadual (Maranhão) do PSL-17 e vereador por São Luís, Chico Carvalho, oficializou logo no fim desta última semana o nome de AJ Alves (Antônio José Alves) como pré-candidato pela sigla ao cargo de prefeito na cidade de Caxias, sendo este o pré-candidato mais jovem, 31 anos, dentre todos os atuais pretendentes ao cargo no município.

Antônio José é Analista de Sistemas por formação e atua no setor privado desenvolvendo soluções computacionais para uma empresa americana. Já produziu trabalhos acadêmicos de destaque internacional nas áreas de Robótica e Inteligência Artificial, além de premiações em competições no segmento. Como empreendedor está sempre arriscando em Startups (Micro empresas de tecnologia) e já rodou o país apresentando soluções e prospectando clientes nos maiores eventos e rodadas de negócio digital do Brasil.

Estreante na disputa político-partidária, AJ se voltou para a política anos atrás enquanto lia sobre economia e mercado financeiro, onde também faz investimentos. Logo integrou um grupo de jovens caxienses, com ramificações em algumas cidades das regiões do leste maranhense, Confraria Liberal, debatendo em locais públicos, mas com principal atuação na Internet, e propondo ideias conservadoras e liberais, hoje um dos líderes.

Para Caxias, AJ Alves pretende implementar uma política administrativa voltada a resultados. Reconhece que a caminhada não será fácil mas está disposto a ser uma opção “fora do jogo”, como o próprio define. Antônio José vê um ambiente político favorável, não apenas nacionalmente, para implementar novas propostas e mudar a forma como se faz política no Brasil.


Conheça mais sobre o pré-candidato em seu site pessoal https://ajalves.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário