.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

“Em busca de Alternativas para Coelho Neto”, assista ao vídeo da visita de Albino ao parque fabril que virou o assunto mais falado nos últimos dias

Vem dando um bom exemplo de compromisso as atitudes do pré-candidato a prefeito Albino Klaubert. Com idéias inovadoras, suas ações passam a ganhar reconhecimento nas redes sociais devido sua coerência no que diz respeito as soluções plausíveis que tragam retorno, quer seja na geração de emprego ou renda para a população coelhonetense.

E desta vez, o jovem político esteve na cidade de Codó visitando uma dos maiores pólos fabris de geração de emprego da região dos Cocais. Para Albino a grande surpresa foi sobre a matéria prima utilizada para a fabricação de sabão e óleo, o coco babaçu, produto em grande abundância no território de Coelho Neto.

O vídeo feito por Albino na fabrica, foi o assunto mais comentado nas redes sociais ao ser compartilhado pelos internautas que viram na idéias do jovem algo viável para ser aplicado nos solos coelhonetenses.

Veja o vídeo e os comentários e ponto de visto de Albino sobre o assunto


Em busca de Alternativas para ajudar nossa Coelho Neto!!

Idéias simples e viáveis... O Coco babaçu é uma riqueza que não é explorada da forma correta em Coelho Neto, o babaçu tem total aproveitamento e tem em grande quantidade em nossa região. 

Do babaçu aproveita-se tudo, da casca para a queima e gerar energia, o óleo para produção de sabão, o bagaço para fazer ração animal. 

Podemos mudar a história de nossa Coelho Neto e ser uma cidade pólo novamente, precisamos juntos acreditar e fazer a diferença, só depende de Nós! 

Vamos a lutar por uma Coelho Neto melhor!

Um abraço do seu amigo Albino


Clique na imagem e assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário