.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ATENÇÃO a Todos que tiveram Motos Roubadas: Polícia Civil de Chapadinha divulga lista com 443 motos recuperadas na região para entrega aos proprietários

Imagem ilustrativa
A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, sediada em Chapadinha, em conjunto com as Unidades de Polícia Judiciária a ela vinculadas, realizou levantamento dos veículos recuperados e custodiados em seus pátios com o intuito de identificar os proprietários e realizar a devolução.
O trabalho foi realizado em nove delegacias de polícia, das seguintes cidades: Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Ao todo foram identificados 443 (quatrocentos e quarenta e três) veículos recuperados que estão disponíveis para entrega aos proprietários. Destes, 204 (duzentos e quatro) são oriundos do estado do Piauí.

Por fim, foi elaborada uma cartilha em PDF com o fim de divulgar a relação de veículos, devidamente separados por cidades onde se encontram, com as respectivas placas (se tiverem), nomes dos proprietários e números de contato das delegacias de polícia.


5 comentários: