.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Deu no Blog do Ezequias Martins: Leojaime, um líder que o povo quer na Câmara de Duque Bacelar

Leo Jaime e o Editor do Blog,
Ezequias Martins.
 
O blogueiro Ezequias Martins relatou em seu blog o encontro com o amigo e pré-candidto a vereador na cidade de Duque Bacelar, Leojaime, nesta quarta-feira (27), o encontro ocorreu em um culto em ação de graças, na residência de irmão Augusto no Povoado Curralinho da Leonarda, na fronteira do município de Duque Bacelar com Chapadinha.

Leo Jaime é filho daquela região, membro da família Guilherme, uma família tradicional entre o município de Duque Bacelar e Buriti, e presta um relevante serviço como agente comunitário de Saúde, à população. 

O reencontro não foi por acaso, foi marcado por Deus, quando na oportunidade Ezequias fez o convite a Leojaime que o mesmo viesse aceitar a Jesus como seu Salvador, decisão que ele colocou mais pra frente.

Após o culto foram colocados os papos em dias e momento em que relembraram os momentos de atividades políticas em que vivenciaram juntos em Duque Bacelar.

Falar em politica Leojaime é um dos pré-candidatos a vereador em 2020, em Duque Bacelar com chances reais de ser eleito; em 2016, ele foi candidato a vereador pelo PDT, e chegou a obter 196 votos, e ficou na suplência do partido.

Nas eleições de 2018, Leojaime mostrou força em sua região quando os seus deputados foram bem votados.

Leojaime e o seu amigo e colega de trabalho Francisco do Jaboti
A cada dia que passa o trabalho de Leo, só cresce pela população na grande região do Curralinho da Leonarda e outras partes do município de Duque Bacelar na mesma proporção em que o sentimento popular por seu projeto politico só aflora. A população aguarda ansiosamente pelas as eleições do próximo ano, para eleger Leojaime vereador de Duque Bacelar, assim ampliar o seu trabalho que ele vem fazendo ao longo dos anos de forma voluntaria para a sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário