.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Com muitos presentes, brincadeiras e lanches alegraram o Natal de várias famílias promovido por Dr. Gonçalves e pelo vereador Heloizo 100% em povoados de Duque Bacelar

Ocorreu neste último fim de semana o Natal Feliz de que foi uma ação independente que levou bastante alegria e muitas felicidades a centenas de famílias bacelarenses para alguns povoados da zona rural no município de Duque Bacelar. 

A grande festa ocorreu de fato no povoado Tabuleiro e envolveu os demais povoados Feitoria, Campos e Sitio Novo, que foram os contemplados por esta bela festa de Natal oferecida aos lares pelo pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves e por seu irmão o vereador Heloízo 100%, em comemoração à festividade de Natal e Fim Ano. 

Na ocasião, fez fila a criançada para brincar no pula-pula  além das brincadeiras que contou com Palhaço e o próprio Papai Noel, entrega lanches a vontade e de muitos presentes as crianças, além de sorteios de outros e para atender as famílias que não puderam estar presentes, a equipe organizadora do evento registrou todas as ausências e tão somente foram feitas as entregas para a alegria de todos. 

Ação realizada pelo advogado e o vereador, trouxe algo muito mais além do que presentes, mas como também a satisfação e felicidade que encheu o coração de muitos pais que não possuíam a menor condição de presentear os filhos neste natal e mais... a satisfação foi completa pois presenteou crianças e adultos, contemplando assim a muitos das localidades que receberam a ação. 

Levando sempre o compromisso de sempre estar próxima da população, o pré-candidato a prefeito, expressou toda sua satisfação pelo momento ao dizer: 

“Acredito que nossa missão aqui nesta terra seja servir... pois não existe nada mais satisfatório do que ver o sorriso de contentamento quer seja no rosto de uma criança, de um pai ou de uma mãe, em simples ações como esta que promovemos”. 

Tenho plena certeza de que quando se faz tudo com respeito, carinho e principalmente amor, as pequenas coisas se tornam grandes e nobres ao olhos de Deus e destes pequeninos. Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo a Todos”, disse Doutor Gonçalves. 

O nobre vereador, e um dos mentores do projeto, demonstrou toda sua satisfação e abriu seu coração ao dizer: 

“Para nós, tudo isto é uma imensa satisfação em poder realizar pequenos sonhos! e sonhos que as vezes são tão pequenos para nós, se tronam grandes sonhos para aqueles que não esperavam nada para este natal, mas... fomos abençoados para poder abençoar e nos sentimos realizados em cada sorriso de felicidades neste dia e desejar um feliz natal e prospero ano novo a cada bacelarense”, disse o vereador Heloizo 100%.. 

Já estão se tornando comuns as ações de Dr. Gonçalves e do vereador Heloizo juntos as comunidades, que por sua vez, já os aguardam com algo de bom e prospero para os lares bacelarenses e que desta vez se propuseram a surpreender realizando um Natal Feliz para aqueles que geralmente não são lembrados. 

São ações como esta que fazem total diferença na vida das pessoas!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário