.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

E hoje quem completa mais uma data é Ela "Laiane Bastos" esposa do empresário Tallys Brito da VIP CELULARES de Duque Bacelar


"Parabéns, minha bela e querida esposa Laiane, por mais um ano de paz e amor"


"Hoje você completa mais um ano de vida. Foram mais de trezentos dias de vitórias, provas superadas e sonhos realizados. Para mim, foram 12 meses de paz, amor e alegria ao lado da esposa mais encantadora do mundo!"

"Sou uma pessoa muito realizada por ter ao meu lado o grande amor da minha. É você quem me apóia e dá força. É quando estamos juntos que identifico as melhores coisas que existem na vida. Você, meu bem, merece não só um dia de festa e alegria, mas sim todos da sua vida".

"Sinta orgulho por tudo que alcançou no último ano. Seja forte e não desista de percorrer seu caminho. Continue lutando; acabe vencendo! Estarei sempre ao seu lado para garantir sua paz e felicidade. Parabéns, querida, por mais um lindo ano de vida!"

"É um privilégio passar este dia ao seu lado, testemunhar sua felicidade e fazer parte da sua alegria e memória. Você é e sempre será a mulher dos meus sonhos e a pessoa por quem meu coração não para de bater. Te amo, princesa! Parabéns Laiane por mais um ano de vida".


Uma homenagem espécial de seu marido Tallys Brito a Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário