.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

“Quase 1 bilhão, e não se vê uma obra feita...”, diz ex-vereador Val sobre os recursos que entraram durante o governo de Américo

O ex-vereador Val fez um pronunciamento nas redes sociais neste último fim de semana em que pontuou absurdamente os valores que entraram nos cofres públicos e em nada mudou a realidade do município de Coelho Neto. 

Segundo Val, ao somar os três últimos anos e a projeção do que entrará no ano de 2020, os valores chegam a beirar um 1 bilhão de reais. A comprovação de tais recursos vieram a partir dos relatórios que apresentaram os valores especificado por cada secretaria e suas respectivas receitas. 

Com todo esse montante daria para de fato para fazer o que o próprio prefeito enquanto locutor já dizia em seu programa de rádio intitulado “A hora da verdade” onde afirmava que daria para “calçar as ruas da cidade com ouro...”. 

Em um dos seus últimas verborragia ainda esse ano no rádio, Américo foi claramente debochado e ao mesmo tempo controverso com a população ao trazer na sua fala um outro discurso, “Eu não fui eleito para fazer milagres...” 

Ao falar sobre o direcionamento dos absurdos valores de cada departamento, Val não poderia deixar de encerrar o ano de 2019 e não comentar sobre o assunto chegando a dizer que se chegar a assumir o comando do município “poria o prefeito e toda sua cambada na cadeia”. 



São fortes os indícios que apontam a existência de desvio dos recursos públicos, pois não existe qualquer oura explicação que justifique a situação de precariedade diante de tanto dinheiro e a não aplicação devida. 



Uma coisa é fato, enquanto a impunidade existir, Coelho Neto continuará havendo gente com os bolsos cheios ilicitamente!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário