.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

“Você é o cara!...” diz Aluísio Mendes referindo-se ao prestigio do amigo e aliado Wilson Vaz

O vereador da cidade de Coelho Neto Wilson Vaz (PSC), esteve prestigiando a celebração dos 81 anos de emancipação política do município vizinho, Buriti-Ma, neste ultimo fim de semana que contou com a participação de diversas lideranças políticas do município e região além da presença dos deputados presentes na ocasião do evento festivo. 

O vereador fazia parte da comitiva do deputado federal Aluísio Mendes (PCS), que partiram em carreata de Coelho Neto a Buriti. Vaz, junto com o ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, sendo os principais apoiadores do deputado em Coelho Neto nas eleições de 2018, e deram-lhe uma expressiva votação a ponto de ter prestigio junto a um dos parlamentares federais mais credenciados do estado do Maranhão. 

“Você é o Cara!...” disse o Aluísio Mendes em poucas palavras ao apontar o dedo indicador para o amigo, verbalizando a admiração que tem pelo vereador Wilson Vaz. 

É percebível o nítido entrosamento entre o vereador e Aluísio Mendes, fator que comprova que além de bem articulado, Wilson Vaz ainda possui ao seu favor um forte apoiador para o pleito de 2020. 

Com um apoio igual ao de Aluísio Mendes, Wilson Vaz esta bem na fita sendo um dos mais possíveis retornar ao legislativo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário