.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Mulher mata marido com tiro de espingarda no interior do Maranhão

Uma bebedeira entre e marido e mulher terminou em morte na tarde de ontem (25/12), por volta das 14h, no assentamento do povoado Paca, zona rural do município, localizado a cerca 20 Km da cidade.

Em conformidade com uma das versões narradas por populares da própria comunidade, o casal e alguns amigos bebiam no fundo do quintal de casa, e que após uma rápida discussão entre os dois, Leandra, mais conhecida por Leandra Cabelo, foi ao interior de sua residência, seguida posteriormente por João Batista, 32 anos, atendido por Popó, e lá ela teria apanhado uma espingarda bate-bucha e atirado contra seu companheiro. O disparo atingiu a região direita do abdômen, ocasionando o óbito momentos depois.

De acordo com outras informações repassadas a este veículo, o atrito entre teria ocorrido por ciumes entre os dois. Após o incidente, amigos e populares ainda tentaram fazer a remoção da vítima para a cidade, mas não houve tempo, Popó morreu minutos depois. Informações dão conta de que o casal tinha uma relação muito conturbada, havendo discussões quase com frequência.


Do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário