.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Em ato inédito, vereador José Ocean prestigia cidadão que a mais de 20 anos frequenta sessões na Câmara de Duque Bacelar

Fim dos trabalhos do legislativo deste ano de 2019, ocorreu que nesta última sexta-feira (13), uma justa observação do vereador José Ocean ao fazer um gesto nobre de reconhecimento que culminou em uma homenagem o Sr. Jorge Cadete, durante ato de celebração.

O reconhecimento apontou o Sr. Cadete como o cidadão de bom exemplo a ser seguido, pois o mesmo acompanha e estar sempre presente logo nas primeiras cadeiras a mais de 20 anos em todas as sessões do Legislativo Municipal. 

Segundo o ex-presidente da Câmara José Ocean, o reconhecimento se deu a partir da observarem a freqüência do Sr. Cadete: 

“Não é de hoje que observei a fluência do meu nobre amigo Cadete aqui nesta casa. Quem dera que toda a população seguisse esse exemplo e passassem a serem mais freqüentes nas sessões, isso favoreceria significativamente para um maior esclarecimento sobre como se comporta o legislativo”. 

“De fato veriam o que fazem os vereadores em favor da população e do crescimento de Duque Bacelar. Por tanto, esta de parabéns meu nobre amigo Jorge Cadete”, disse o vereador ao presenteá-lo. 


Parabéns ao Sr. Cadete e parabéns ao vereador Ocean pela sensibilidade de reconhecer e valorizar a participação popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário