.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Cresce apoio à pré-candidatura de Nonatinho Promotor em São Bernardo

O procurador de Justiça do Maranhão licencia Raimundo Nonato de Carvalho Filho, conhecido como Nonatinho Promotor, vê crescer seu projeto de pré-candidatura a prefeito de São Bernardo.

Pela primeira vez numa disputa eleitoral na cidade, Nonatinho tem recebido expressivo apoio tanto na sede do município, quanto nos povoados – sobretudo após a divulgação das primeiras propostas da sua plataforma político-administrativa para transformar São Bernardo numa referência do Baixo Parnaíba.

Um dos aliados do pré-candidato é o ex-prefeito Coriolano Almeida, uma das principais lideranças da cidade e referência política em todo o Maranhão. Junto com ele, novas lideranças de São Bernardo estão aderindo como os grupos dos empresários Monteiro da Farmácia e Francisco Costa, além dos vereadores Bereco, atual presidente da Câmara Municipal; Claudiane Garcez, Bernardo Farofa, e Mauro Macaxeira, e do médico urologista e poeta Antônio de Pádua Silva Souza.

Histórico

Técnico em Contabilidade e graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Nonatinho Promotor trabalhou em instituições bancárias, escritórios de advocacia, bem como Promotor de Justiça, tendo como primeira comarca a de São Bernardo do Maranhão.

Atualmente procurador de Justiça, Nonatinho ainda tem em seu currículo o exercício do cargo de Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Justiça, bem como de membro dos Conselhos Nacional dos Procuradores Gerais do Ministério Público, Conselho Nacional do Ministério Público e Presidente do Grupo Nacional de Combate as Organizações Criminosas (GNECOC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário