.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Em Duque Bacelar: Prefeitura promove distribuição de produtos de agricultura familiar

Seguindo o cronograma do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Prefeitura de Duque Bacelar através do prefeito Jorge Oliveira e da Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura, centenas de famílias bacelarenses estão sendo beneficiadas com doação de frutas, verduras, legumes e peixes.

A secretária de Assistência Social tem promovido um grandioso trabalho à frente da pasta e buscado pessoalmente acompanhar cada ação desenvolvida.

O programa promove o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. A Prefeitura de Duque Bacelar com o PAA e a Secretaria de Agricultura compra alimentos produzidos pelos agricultores familiares e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial.

“Nosso prefeito Jorge Oliveira sabe valorizar o homem do campo e ofertar serviços sociais de qualidade à comunidade. Esse é o maior progama de distribuição de alimentos já visto na história do município. Agradeço a confiança e principalmente à parceria direta com a Secretaria Municipal de Agricultura através do Toinho da Gracinha e sua equipe”, disse Aurelia Rakel.


Do Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário