.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de julho de 2020

“O que falta em nossa cidade é uma gestão com compromisso e competência, tenho plena certeza que tenho todos esses atributos”, disse Ilson Baiano ao reafirma pré-candidatura

O pré-candidato a prefeito da cidade de Coelho Neto, Ilson Baiano (PMB), esteve em recente encontro com o comunicador do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, a quem falou sobre sua mais nova e grandiosa empreitada, as eleições de 2020. 

Vendo todas as mazelas e diante dos muitos problemas em que a população de Coelho Neto vive, Baiano resolve mais uma vez colocar seu nome para a apreciação popular. Ilson concorreu as eleições no pleito de 2018 ao cargo de deputado estadual, momento em que foi bem aceito principalmente pelos coelhonetenses que lhe deram uma votação expressiva comprovando que há uma aceitação com seu nome. 

No diálogo, Baiano demonstrou que reconhece o descrédito da classe política e que muitos estão sendo os desafios, porem sabe o tamanho de sua força e a dimensão do quanto é determinado, e diz ter foco e objetivo em tudo o que se propõem a fazer. 


“Ao contrário do que muitos pensam, estamos nesta luta para somar foças espero poder contar com o apoio de toda a oposição, porem trataremos tudo com toda a lucidez e coerência e não retroagiremos um milímetro sequer” 

“Temos que mudar e junto com essa mudança retirar do cenário aqueles que querem apenas se darem bem com a política. Em Coelho Neto, já temos algumas figuras carimbadas e repetidas, além de uma administração deficitária, diante disto queremos mudar toda essa realidade. O que falta em nossa cidade é uma gestão com compromisso e competência e, tenho certeza que temos todos esses atributos”, disse empresário Ilson Baiano ao reafirma pré-candidatura. 

Ilson na oportunidade, lamentou profundamente as perdas das familiar para a Covid-19, “E não poderia de deixar externar o meu mais profundo lamento pelo sofrimento de todas as familiar que perderam seus entes queridos com Coronavirus”. 


Com a expressa declaração de sua pré-candidatura, Ilson Baiano é um dos fortes nomes que elenca o time da oposição com total aceitação popular capaz de desbancar o prefeito Américo de Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário