.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de julho de 2020

Vice-prefeito Antônio Pires presta última homenagem a seu irmão Aldo Manoel

O Vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires, fez uso das redes sociais para prestar em Nota a última homenagem ao seu irmão Aldo Manoel que veio a óbito hoje (14), na capital São Luís. 

Veja a Nota 

“É com muita tristeza que venho comunicar a todos que meu Irmão Aldo Manoel, que desde o dia 26/05 se encontrava internado na UTI em São Luís, por conta do COVID. Veio a Óbito hoje!” 

“Meu Deus, tenha misericórdia de sua alma e o leve para sua Santa Morada! Você que sempre foi um exemplo para todos nós. Só me resta a dizer: Descanse em paz meu irmão!” 

Antônio Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário