.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Flávio Furtado promove almoço e reúne várias lideranças políticas em Duque Bacelar

O ex-Prefeito Flávio Furtado (PDT), recebeu em um almoço no município de Duque Bacelar-MA, neste último fim de semana, lideranças políticas da região e amigos para uma confraternização alusiva a sua pré-candidatura. O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), não pode estar presente, porém o projeto conta com o apoio do grupo político capitaneado por ele e inclusive o dele como principal entusiasta.

Vários nomes e frentes de diversos seguimentos se fizeram presentes e representados por seus respectivos representantes que além dos vereadores também marcaram presença secretários municipais, funcionários público, professores e empresários.

Durante o almoço foi possível perceber a liderança do ex-prefeito Flávio e o apoio daqueles que estiveram no encontro em favor da sua pré-candidatura, em uma de suas falas, Furtado colocou seu nome e sua experiencia como gestor do município no período em que exerceu o cargo com total disposição a população.

"Falo isso com o peito aberto, junto com nosso grupo político, conseguimos trabalhar muito por nosso município e mais uma vez se for da vontade de Deus e do povo do Duque Bacelar estou pronto para mais esse desafio". disse Flávio Furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário