.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Senador Weverton Rocha e Presidente Othelino Neto reconhecem favoritismo de Flávio Furtado e reafirmam apoio para as eleições de 2020 em Duque Bacelar

Logo após a confirmação da “Nova Aliança” firmada entres os grupos políticos dos Furtados com os Burlamaqui’s (rivais históricos, reveja a matéria aqui), oficializadas neste último sábado (25). O pré-candidato a prefeito Flávio Furtado (PDT), tem se mostrado incansável em busca de mais apoios de peso para o novo projeto. 

Da esquerda para a direita: Vereador José de Deus, Pres. Othelino Neto, Ex-prefeito Flávio Furtado, Senador Weverton Rocha e o Vereador Ribamar Aguiar

Respeitado em todo os quadrantes de Duque Bacelar e nas mais amplas esferas estaduais, Flávio Furtado foi recebido recentemente mais uma vez pelo Senador Weverton Rocha (PDT) e por Othelino Neto (PCdoB)-Presidente da Assembleia legislativa. Na ocasião o ex-gestor esteve acompanhado na cidade de Timon-MA, dos Vereadores de Duque Bacelar Ribamar Aguiar (PRB) e José de Deus (PDT). 

Momento em que mais uma vez o ex-prefeito Flávio, recebeu as garantias reais e concretas de que poderá contar com os apoios irrestritos dos dois dos mais fortes representas da políticos do estado maranhense em favor do seu nome para retornar o comando da prefeitura de Duque Bacelar 

“Quero reafirmar a minha total lealdade ao meu amigo pessoal o ex-prefeito Flávio Furtado, que sempre foi para mim um grande parceiro e, garantir que no Senado, ele terá um parceiro trabalhando para conseguir recursos para a cidade durante a sua futura gestão”, disse o Senador Weverton Rocha, falou, acrescentando que seu gabinete estará sempre de portas abertas, não só para Flávio, como para todos os secretários da sua prospera administração. 

O Presidente de Assembleia Legislativo, Othelino Neto (PCdoB), que esteve a poucos dias com o procurado Federal Cláudio Furtado e com o ex-prefeito Flávio (reveja a matéria aqui), não deixou de reafirmar seu apoio e deu todas as garantias de apoio ao pré-candidato. 

“Flávio Furtado e eu, já temos um longo história de amizade, conheço sua capacidade e o amor que nutre por Duque Bacelar, e, sei a dimensão do amor e gratidão que a população bacelarense tem por ele. Acredito fielmente na sua recondução a prefeitura e se depender do meu apoio, isso será certo. Tenho certeza que isso será apenas uma questão de pouco tempo, conte comigo!...”, disse o presidente Othelino Neto. 


E a cada dia só aumenta as declarações ao mais novo projeto que já começou grande por conta de uma nova aliança que conta com a vontade popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário