.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Prefeita Ana Cláudia recebe apoio para desenvolver a economia de Santa Quitéria durante encontro com o Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo

Ao longo da semana passada, a prefeita Ana Cláudia (PDT), participou de várias reuniões técnicas em São Luis firmando parcerias com o Governo do Estado em prol da população quiteriense.

Acompanhada pelo secretário Municipal de Administração, Manoel Neto, a prefeita participou de um encontro técnico com o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, em São Luis. "Repassamos as nossas reivindicações que busca o planejamento de política de desenvolvimento econômico nos setores comercial e de serviços para ajudar a nossa economia local", disse a prefeita.

No encontro com o secretário Simplício Araújo, a prefeita Ana Cláudia expões as necessidades do município. "Pudemos expor todas as nossas necessidades para que possamos ser atendidos nessa parceria que está se integrando entre Estado com o nosso município de Santa Quitéria. Temos certeza que seremos atendidos e logo teremos novidades para trazer para nossa gente", finalizou a prefeita.


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário