.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de julho de 2020

Membros da Terceira Via, Albino Klauberth e Dr. Ricardo Chaves debatem atual conjuntura politica de Coelho Neto

Logo no início da tarde deste domingo (26), estiveram reunidos dois dos membros do Grupo da Terceira Via, o vereador Dr. Ricardo Chaves e Albino klauberth, em um encontro motivado pela necessidade de se debater sobre a atual conjuntura política da cidade e os desafios vindouros. 

No ensejo, discutiu-se ainda sobre mecanismo para um maior fortalecimento do projeto do Grupo em que são componentes. O assunto girou em torno da necessidade de se nascer uma maior maturidade e uma acentuada percepção política para que faça com que a população venha a participar de debates sobre o atual momento da política e o cenário eleitoral de novembro de 2020. 

"Entendemos o que se passa e debatemos em busca de alternativas e melhorias, pois o município de Coelho Neto já viveu oito anos de puro descasos e agora vive mais quatro. Temos o dever moral de levar a população de Coelho Neto pelo menos o direito de olhar para a politica como um meio transformador da nossa gente, e que virá por meio da mudança e, de preferência com um Novo de Verdade”, disse Albino Klauberth. 


Dr. Ricardo foi bem enfático ao ponderar esses próximos desafios vindouros. 

"Não tenho a menor dúvida que fazemos parte de um dos melhores projetos que já surgiu em Coelho Neto. Bem sei que luta não será fácil e que grandes serão os desafios, mas estamos prontos e preparados na crença de que a Terceira Via é o melhor caminho", disse o parlamentar. 

O projeto da Terceira Via conta com mais outros fortes nomes como o do Vice-prefeito Antônio Pires e sua esposa a vereadora Liza Pires, de Doralice Santana e também do Nobre médico Dr. Sampaio, ausentes no encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário