.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de julho de 2020

E mais apoios garantidos!... Pré-candidato a prefeito, Antônio Pires se reúne com os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Gildenemyr

O Pré-candidato a prefeito de Coelho Neto (MA) pelo PL, Antônio Pires, esteve reunido nesta última terça (21), na capital São Luís, com os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e o pastor deputado Gildenemyr. A visita foi motivada por um só objetivo o de alinhar articulações e a confirmação do apoio de ambos para estas eleições. 

O presidente do PL do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, assim como o deputado Gildenemyr, reafirmaram o apoio ao projeto político de Antônio Pires em Coelho Neto ao confirmarem com suas próprias palavras que veem em Pires todos os atributos necessários para que se torne o próximo prefeito do município. 

“Estamos otimistas, o PL não poderia ter nome melhor para bem nos representar em Coelho Neto do que o vice-prefeito Antônio Pires. Com toda a bagagem e histórico político de Pires, e com nosso apoio, acredito plenamente que venceremos as eleições e para tanto, nós não mediremos esforços para isto”, disse o deputado federal e presidente do PL Josimar de Maranhãozinho. 

Pires falou da consistência do seu projeto que é um projeto para a libertação e crescimento de Coelho Neto, destacou a solidez de suas bases e destacou a união de forças dos nomes da “Terceira Via”, momento em que solicitou o envolvimento de todos, inclusive os deputados, que prontamente garantiram suas colaborações na elaboração de um plano de desenvolvimento para Coelho Neto. 

“Me sinto extremamente lisonjeado em poder contar com o reconhecimento do presidente Josimar de Maranhãozinho e agora então o do deputado Gildenemyr. Farei de tudo para honrar tamanha confiança e jamais decepcionar o povo de nossa cidade que tanto já sofreu com desilusões, pois nosso projeto não é por vaidades, mas sim, pela esperança e o desejo de dias melhores para nossa gente”. 

“Necessitamos urgentemente para Coelho Neto de uma gestão voltada para a população que seja inteligente e planejada”, disse o pré-candidato a prefeito Antônio Pires. 


Bem articulado, o vice-prefeito Antônio Pires é visto como um dos veteranos na política coelhonetense que sempre soube fazer como ninguém uma respeitada políticas de bastidores e que sempre ao final, surpreende a todos, isto ninguém pode negar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário