.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Terceira via em movimento!... Antônio Pires e Dr. Ricardo Chaves discutem fortalecimento do Grupo para o bem e libertação de Coelho Neto

O vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires (PL), e Dr. Ricardo Chaves (Cidadania), estiveram reunidos em prol de mais ações do Grupo da Terceira Via (3V), logo para este início de pré-eleitoral de 2020. 

A importância do encontro foi divulgada pelas redes sociais de Pires, momento em que destacou a importância maciça da união do grupo e singularidade do vereador Dr Ricardo Chaves como membro ativo do Grupo. 

“Estive em conversa com o Dr. Ricardo um grande vereador de muitos serviços prestados a nossa comunidade. Assunto Eleições 2020 e o fortalecimento da terceira via!”, disse o vice-prefeito Antônio Pires. 

Ao referir-se sobre o vice-prefeito, Dr. Ricardo pontuou a importância do mesmo junto ao Grupo.

"Pires é sem duvidas um politico nato!... Seus muitos mandatos e sua vida publica deram a ele uma vasta experiencia neste meio, e em muito ele é uma das peças fundamentais da Terceira Via que merece reconhecimento...", disse ele.
  
De agora por diante os diálogos passam a ser mais constantes e a cada momento em que se a próxima o início eleitoral e a “3V” caminha com um firme alinhamento com chances reais de vencer as eleições de 2020. 


Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário