.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Em Caráter de Urgência, Deputado Marcos Caldas faz solicitação via Assembleia de aparelhamento para a Maternidade de Coelho Neto

O Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB), deu entrada logo no início da tarde desta terça (14), via Assembleia Legislativa da solicitação com “caráter de urgência” de uma ambulância para a Hospital Casa de Saúde Maternidade Dr. Luís Gregório localizada na cidade de Coelho Neto.

A solicitação foi motivada pelo principal interesse em poder suprir as demandas do hospital que necessita com urgência de mais aparelhamentos que venham a atender as demandas do município após reforma realizada no prédio. O referido pedido ao deputado sobre a carência de aparelhamento partiu de Albino klauberth que vê a extrema necessidade, (reveja a matéria aqui)

Vejo o Oficio


Senhor Presidente.

Nos termos do Art. 152 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Maranhão, requeiro que depois de ouvida a Mesa, seja encaminhado o oficio ao Excelentíssimo Governador, Senhor Flávio Dino e ao Excelentíssimo Secretário de Estado de Saúde do Maranhão - SES, Senhor Carlos Eduardo de Oliveira Lula, solicitando, em caráter urgência, uma ambulância para o Município de Coelho Neto, com a finalidade de melhorar o atendimento de demanda da população do Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto Dr. Luis Gregório Nogueira, recentemente reformado, tendo em vista a necessidade de aparelhar a Unidade Hospitalar com esse transporte adequado ao translado de urgência e emergência no Município. 

Por tanto a proposição apresentada é uma medida de interesse publico, que promoverá qualidade e celeridade da saúde preventiva e curativa da população.

Sem mais delongas, tal solicitação já consta formalizada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para sua execução com caraté de urgência.
 

Na qualidade de parlamentar, o deputado Marcos Caldas vem cumprindo seu papel ao solicitar e apontar alternativas que melhoram a qualidade de vida da população maranhense.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário