.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de julho de 2020

Mas, eu avisei!... Soliney descumpre compromissos de pré-campanha e causa desconforto dentro do grupo


 
Já não é mais nenhuma novidade que o ex-prefeito e agora ficha suja, Soliney Silva(MDB) não tem mais a confiança da maioria da classe política do município (e porque não dizer do Maranhão), isto deixou de ser uma novidade intrínseca, contudo, ainda existem uns poucos que insistem em acreditar nas suas fabulosas promessas.

Aliás, o reinado político de Soliney há tempos ruiu não sobrando pedra sobre pedra, até porque foi construído em bases falsas e inverídicas, a falácia e o engodo que só ele sabe fazer. 

Nesta pré-campanha, pelo que se nota, ele usou novamente dessas suas, digamos, "qualidades" para persuadir apoiadores para o seu menino, o qual ele rega como sua "Sementinha do Mal" e, assim pelo menos na promessa, montar um grupo político na tentativa de retornar à prefeitura.

Certo é que, desta forma, ele conseguiu ludibriar uma meia dúzia de políticos, todos com prazo de validade vencido e que na sua maioria já estão desgastados e com pouca credibilidade popular.

Na manhã de hoje, certo professor-político teria se reclamado para um desafeto de Soliney, e afirmado que este, até a presente data não teria honrado os compromissos feitos com o docente que sonha ser vereador. Dentre os compromissos estaria a destinação de mil e quinhentos reais por mês para as despesas com a pré-campanha, o que ficou fiado.

Segundo o reclamante, o descontentamento é geral no séquito de Soliney Silva. E para apimentar ainda mais esse sentimento, ele não estaria mais atendendo as ligações do grupo. Alguns já nem disfarçam mais o arrependimento.

Enquanto isso, o "Sementinha do Mal", acompanhado de duas figuras muito queridas do eleitorado (Cruz e Waltenir) tentam fazer o impossível, que seria a popularização do seu nome. Uma comédia para se morrer de rir.


Com informações do Blog do Joilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário