.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de julho de 2020

“Gastão Vieira sempre será a maior referência da política maranhense, não só pelo que ele fez por Coelho Neto, mas por sua conduta e seriedade”, disse Albino em encontro com o ex-ministro

Um encontro bem amistoso foi o último ocorrido na capital São Luís, entre o pré-candidato a prefeito da cidade de Coelho Neto, Albino Klaubert (DEM) e o ex-ministro e atual deputado federal, Gastão Vieira (PROS), ocorrido no seu gabinete. 

Na conversa, Gastão Vieira falou ao postulante ao cargo de prefeito, o democrata Albino, sobre suas muitas ações enquanto Ministro, Presidente FNDE, Secretário de Educação do Estado e Deputado Federal, de como pode ajudar toda uma federação, principalmente no desenvolvimento dos municípios maranhense em especial Coelho Neto, com seus varias cargos e mandatos como deputado federal. 

“Sou um homem realizado!... Agradeço a Deus todos os dias, pois bem sei que ele é quem me põe de pé e me dar força para continuar nesta caminhada. Fiz muito pelo desenvolvimento do Maranhão e faria novamente tudo. Tenho orgulho do meu estado e nutro um carinho especial por Coelho Neto. Vejo em Albino algo parecido comigo no inicio de minha jornada, um jovem destemido, aguerrido e preparado para os embates da vida, creio que poderá bem representar Coelho Neto”, disse o deputado federal Gastão Vieira. 

A proximidade e realização do encontro foi um ato articulado por Wando Galvão (assessor e amigo pessoal do deputado Gastão Vieira), e um dos responsáveis por sua campanha em 2018 na região. 

Atento e avido para novas experiência, Albino prontamente esteve circunspecto diante da vasta vivencia e dos incontáveis serviços prestados às municipalidades por Gastão. 

"A história da cidade de Coelho Neto foi verdadeiramente reescrita por Gastão vieira, a ponto de existir um antes e depois, como um verdadeiro canteiro de obras, tais como: 
*A grande conquista educacional do IFMA, 
*A implantação da UPA,
*Emendas para o transporte escolar e Mobilidade escolar,
*Apoio para a liberação de reforço financeiro PLUS – SISTEMA PLENA,
*Construção das escolas Moacir Bacelar e da escola Antônio Diego Bacelar,
*Envio das 5 creches e 4 quadra poliesportivas (inacabadas), entre muitos outros feitos em Coelho Neto...”

“Gastão Vieira sempre será a maior referência da política maranhense, não só pelo que ele fez por Coelho Neto, mas por sua conduta e seriedade”, disse Albino em encontro com o ex-ministro. 


O visível sincronismo entre Albino e Gastão resultou em uma boa conversa que poderá gerar bons frutos! 


Vale aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário