.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Ao lado de Adelmo Soares, Presidente da Câmara de Duque Bacelar, Zé de Deus, prestigia ‘Ato Pro Lula 13’ comprovando força do prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

O presidente da Câmara de Duque Bacelar, Zé de Deus (PDT), esteve marcando presença em um dos grandes momentos históricos na cidade de Afonso Cunha, neste domingo (18). Uma imensidão de pessoas no ato pro Lula 13, em um dos maiores eventos já visto na região.

Na ocasião, o presidente foi recepcionado pelo anfitrião, o prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), responsável pela bela festa do “13” no município, e intitulado como o Líder afonsense.

Muitos outros grandes nomes se fizeram presentes, entre elas a suplente de vereador em Duque Bacelar - Telma e o ex-vereador Valter Bandeira também  de Duque Bacelar,  entre varias outras lideranças politicas do município e da região.

E, quem também marcou presença foi o deputado estadual Adelmo Soares (PSB), de quem partiu o convite para que Zé de Deus estivesse no grande ato democrático do líder petista brasileiro na região leste do Maranhão.

De acordo com Zé de Deus, a caminhada foi uma grande festa que comprovou a aceitação não apenas do ex-presidente da republica Luís Inácio, mas como também o respeito pelo maior líder municipal, o prefeito Arquimedes Bacelar e a aceitação do deputado Adelmo Soares na região.

“Foi apoteótico, e me causou um grande espanto quando vi um mar de gente percorrendo as ruas de Afonso Cunha com tamanha alegria. Tudo isso só comprova o que se ouvi falar da grande liderança do prefeito Arquimedes Bacelar em toda a região.

“Ainda quero destacar que mais uma vez Arquimedes é um prefeito de visão, pois a escolha dos seus deputados tanto federais quanto estaduais que são exatamente os mesmo que resolvi acertadamente apoiar”.

“Josimar de Maranhãozinho e Adelmo Soares já possuem um extensa lista de trabalhos prestados em todo o estado e desta vez não será diferente, as cidade de Duque e Afonso Cunha acertaram na escolha dos deputados e elegerão dois dos maiores parlamentares do Maranhão!...”, disse o presidente Zé de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário