.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Mostrando sua força política, Prefeito Arnaldo Cardoso põe a campanha nas ruas ao lado de Floêncio Neto e inauguram Comitê em Buriti

Em mais um grande ato politico, o prefeito Arnaldo Cardoso (PL), deu a largada oficial nesta sexta-feira (02) para a campanha eleitoral no município de Buriti-MA para fazer majoritários seus candidatos a deputado estadual (Florêncio Neto) e Federal (Junior Lourenço) no pleito de 02 de outubro próximo.


O pontapé inicial contou com a presença de uma grande multidão que em caminhada culminou na inauguração do comitê central de fronte a praça da Matriz. Presente na ocasião esteve o prefeito Arnaldo Cardoso juntamente com Florêncio Neto (PSB) - forte candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa além de todo o grupo politico do gestor.

“Vamos de casa em casa, pois iremos conversar com cada um dos nossos amigos, visitar correligionários, apresentando de forma detalhada ao nosso projeto na Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal. Queremos mostrar e convencer a cada buritiense sobre a importância em termos os nomes que levaremos como deputados eleitos”.

“E este ato inaugurativo diante de toda essa multidão que nos acompanham, só nos mostram que sairemos mais fortes para mais esse embate eleitoral e na certeza que fizemos a melhor escolha composta pelos melhores nomes para Buriti, vamos enfrente rumo a vitória!...”, disse o prefeito Arnaldo Cardoso.

Não sendo possível a presença do deputado federal Junior Lourenço (PL), porem ficando agendada sua vinda para a próxima sexta-feira (09), que será recebido em uma outra grande festa de tamanha envergadura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário