É impressionante a dimensão da capacidade de inventar historias sem o menor nexo vindas por parte da “Falida Oposição” ao prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha, que tenta de todo modo enganar, ludibriar e jogar a “nuvem negra” da mentira contra o povo.
Acostumados a fazer a politica suja e rasteira, alguns dos membro da oposição chegam ao limite do extremo a ponto de ultrapassar o ridículo ao inventarem lorotas que não se sustentam, pois sem nenhum registro que comprove esse conto do vigário que é só mais um dos muitos boatos que caíram por terra pelo simples fato de não ter base na verdade.
Entenda a piada pronta da oposição:
O motivo da investida mentirosa seria a de que o prefeito Arquimedes teria entrado em um ônibus escolar do Estado e pedido votos para Weverton e seus candidatos a deputados, algo que não aconteceu.
Arquimedes sempre foi um destemido cobrador em favor dos estudantes e sem medo, sempre fez duras criticas ao Governo do Estado, principalmente pelos descasos, dentre eles a merenda escolar de péssima qualidade, escolas caindo além de diversas obras inacabadas entre outras...
Sem forças, a paraplégica oposição tenta superlativar tamanha inverdade criada pelos seus mentores mancos e doentis a se agarraram a mais esse conto da carochinha na intenção de macular e anular o trabalho e as muitas ações populares de Arquimedes enquanto gestor municipal durante esses anos (coitados).
Isso mais uma vez só comprova o tamanho do desespero pois sabem muito bem que venderam um produto que não possuem nas suas prateleiras (o Voto), prova disto tem sido o fiasco nas reuniões e passeatas com alguns gatos pingados e agora vão ter que dar conta do dinheiro em que se apossaram.
E lá só tem menino besta!...
Mas, agora deu ruim!...
Se enterrarão de vez!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário