.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Marcado pela presença popular, Café com Amigos de Arquimedes reúne multidão para dialogo na zona rural de Afonso Cunha

O que era para ser um "café pequeno", tomou uma grande proporção e passou a ser um encontro memorável realizado logo no inicio desta semana no povoado Barrinha, com a presença de autoridades e lideranças na zona rural de Afonso Cunha-Ma.

E para atender o convite, uma multidão compareceu na hora e local marcado sendo recebidos pelo anfitrião o prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), que como ninguém soube com dar as boas vindas a cada um com muito carinho e a atenção devida.

Acompanhado por Pedro Medeiros - vice-prefeito e pelos vereadores e todo o corpo de secretários municipais, momento em que todos fizeram uso da palavra ressaltando a importância e o papel decisivo de cada um para continuar com as mudanças em Afonso Cunha e a revolução que o estado necessita em unanimidade, destacaram os nomes dos Deputados, Adelmo Soares e Josimar de Maranhãozinho assim com o nome do senador Weverton para Governador.

Com a palavra franqueada aos presente no local, percebeu-se em cada fala, palavras que destacaram as inegáveis mudanças realizadas na gestão de compromisso do prefeito Arquimedes Bacelar e diante do exposto voluntariamente garantiram maciço apoio aos nomes por ele previamente indicados.

Ao se pronunciar, o prefeito Arquimedes falou dos feitos já realizados e da gratidão que nutri por cada um assim como a importância de se eleger seus deputados e Weverton como governador.

"Agradeço a Deus por todas as oportunidades que ele já ne deu, principalmente a de me tornar prefeito de Afonso Cunha. Quem me conhece sabe o quanto me doei e por completo me entreguei para ver as mudanças e desenvolvimento chegarem ao nosso município".

“Pretendemos sim, fazer muito mais, só que para isso, temos que ajudar quem esta nos ajudando, e nós não podemos deixar de mencionar os nomes que escolhemos para nos representar que são os nosso amigos pessoais, os deputados Josimar e Adelmo e, também o futuro governador Weverton".

"E queria que assim como eu, assumissem esta causa como sendo sua e tratando como algo vital para o nosso munícipio, pois acredito que pela primeira vez, Afonso Cunha terá um espaço na Câmara e na Assembleia e diante do Palácio dos Leões", disse o prefeito Arquimedes Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário