.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de setembro de 2022

Com muito louvor e sorteio de presentes, Prefeito Flávio Furtado junto com presidente Zé de Deus e comitiva prestigiam o 1° Dia do Evangélico em em Duque Bacelar

Realizado neste ultimo sábado (10), um dos mais belos eventos já registrado pelo seguimento evangélico que contou com a presença do prefeito Flávio Furtado (PDT), acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Gilmara Furtado, onde juntos prestigiaram o primeiro Dia do Evangélico em Duque Bacelar.

Com o apoio da Prefeitura Municipal e com a organização do Conselho de Pastores local sendo que a programação em comemoração contou com muito louvor e adoração a Deus principalmente por se tratar da comemoração alusiva aos Cristãos Evangélicos do município.

Presentes no evento esteve o Presidente da Câmara Zé de Deus e demais vereadores assim como todo o secretariado, lideres e toda a sociedade evangélica bacelarense congratulando-se no encontro.

O evento atraiu um grande público que foram acompanhar a pregação de pastores das diversas Igrejas do município, além do sorteio de presentes e de shows com cantores e bandas evangélicas. Para o prefeito Flávio furtado, participar junto com toda a população a celebração do Dia do Evangélico foi um momento único e de muita emoção.

Pronunciando-se o Presidente da Câmara, Zé de Deus, ressaltou a noite dedicada à adoração. “Essa é uma data muito importante para a comunidade evangélica de Duque Bacelar e a Prefeitura se faz presente, apoiando esta festa dedicada aos louvores, a fé e as famílias, e esta é só a primeira de muitas que virão tão belas quanto esta”, falou o vereador.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou a importância da data e o simbolismo do evento para a classe e para todo a cidade.


“O Dia do Evangélico aqui em Duque Bacelar nasceu da necessidade de estabelecer uma data oficial para a comunidade evangélica de nosso município. Hoje temos um dia especial, que celebra e simboliza todo o trabalho e atividades realizadas pelas Igrejas evangélicas. É um momento que prestigia e valoriza todas as congregações de nosso município".

Sinto-me honrado em participar de uma festa tão grandiosa e significativa. Parabéns e que Deus abençoe a todos”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Sem duvidas, este foi mais um evento para ficar registrado nos anais da historia de Duque Bacelar.

Parabéns ao povo evangélico, parabéns ao poder publico por apoiar e incentivar a graciosidade de tamanho evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário