.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Na presença de Josimar e Adelmo Soares, prefeito Arquimedes Bacelar arrasta multidão e juntos inauguram comitê central em Afonso Cunha

Mostrando sua força politica o prefeito da cidade de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PDT), realiza mais um grande momento político registrado na tarde deste ultimo sábado (03), ao inauguração do comitê em favor do deputado Josimar de Maranhãozinho, junto com Adelmo Soares e Weverton Rocha.

Diante de uma grande multidão o município foi movimentado com a presença dos respectivos nomes no apoteótico ato democrático. Além da base aliada da gestão municipal e todo o corpo de secretários, estiveram também populares de toda a região.

O momento contou ainda com a presença de mais um dos grandes lideres da região, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e sua comitiva composta por vereadores entre outras lideranças.

A inauguração serviu como a largada oficial dos candidatos que representarão Afonso Cunha e o Maranhão em Brasília e em cada orador que se expressava viu-se a necessidade do município no tocante a legítimos representantes na Assembleia e na Câmara.

Apoiados pela primeira vez por Arquimedes, ao fazerem uso da palavra tanto do deputado estadual Adelmo e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, destacaram a força liderativa do prefeito, ressaltando suas prerrogativas como sendo a maior liderança que já passou na gestão do município ao apontarem sua atuação em busca avanços para o município nas esferas estaduais e federais.

Após a fala do candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho ,foi a vez do prefeito Arquimedes Bacelar que agradeceu tamanha prova de carinho da população e pela confiança em seus candidatos, pois acredita que o Maranhão não pode ficar nas mãos de quem teve oportunidade e não fez nada e que esse momento será único para juntos elegermos quem realmente tem compromisso com o povo e por mais uma vez apresentou ao público presente seus candidatos Josimar e Adelmo e reforçou o seu apoio ao candidato ao governo do estado Weverton Rocha (PDT).

"Inauguramos nosso comitê, sendo um momento incrível, obrigado à todos que estiveram presentes Obrigado ao afonsenses por estar com a gente nesse grande evento e por acreditarem no nosso trabalho caminhado com os candidatos, pois na certeza que acreditamos que poderemos sim contar a a ajuda dos mesmos.

Em continuidade a sua fala, o Líder desceu do palanque e foi para o meio do povo.

"Não é novidade para ninguém quando digo que gosto de estar entre os meus. Me sinto bem no meio do meu povo e chego a desafiar qualquer prefeito a fazer o que eu faço, ando livremente sem medo de nada e com a sensação de dever cumprido pois honro com todas as minhas obrigações e é por isso que irei de casa em casa para eleger nossos candidatos", disse o prefeito Arquimedes Bacelar.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário