.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Em Afonso Cunha: Liderados por Arquimedes Bacelar, milhares de pessoas junto com deputado Adelmo Soares participam de ato pro Lula 13

A cidade de Afonso Cunha parou participar do ato pro Lula 13 organizada pelo prefeito Arquimedes Bacelar , pelo vice-prefeito Pedro Medeiros, pelo deputado estadual Adelmo Soares, com apoio também do próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha.

Em todos os cantos do município se fala que foi o maior ato político da história de Afonso Cunha. Milhares de pessoas a pé, motos e carros, estiveram formando um mar de gente em prol de Lula através do líder Arquimedes Bacelar.

A programação finalizou no bairro Para Sempre, onde as autoridades fizeram uso da palavra. O secretário municipal de agricultura e pesca, Raimundo Grosso, representou a classe de trabalhadores e trabalhadoras rurais e o secretariado municipal e destacou a importância desse momento histórico, onde mais uma vez o povo atendeu o chamado e demonstrou que está com o time liderado pelo prefeito Arquimedes Bacelar.

Outras autoridades fizeram também seus discursos e todos foram unânimes em destacar os investimentos e as ações que estão mudando a cara de Afonso Cunha, além de reforçarem a importância de votar em Lula 13 para o Brasil voltar a crescer.
Os vereadores Manoel Gomes, Professor Paizin e Weliton Cabeção também discursaram e destacaram ao público o trabalho feito por Arquimedes e pelo deputado Adelmo Soares em prol dos afonsenses.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou sua perseverança e otimismo diante dos desafios que surgem dia após dia e sobre a importante escolha do próximo dia 2

“Hoje tivemos um dia histórico para a cidade de Afonso Cunha, onde milhares de pessoas nos acompanharam e realizamos uma das mais belas passeatas em favor do nosso presidente Lula e ainda com a presença de um dos mais brilhantes deputado do Maranhão, o deputado Adelmo Soares”.

A cidade de Afonso Cunha esta de parabéns, pois o ato de hoje simboliza a libertação do nosso país com uma das figuras mais relevantes e foi um divisor de aguas para o Brasil, me refiro ao maior símbolos da politica, o eterno presidente Lula".

"Cremos na sua vitória e esta manifestação de apoio realizada aqui em nossa cidade foi mais uma das muitas em todo o território nacional!...”, disse o prefeito Arquimedes Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário