.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de setembro de 2022

De um canto a outro: Grande carreata de Junior Lourenço, Marcio Jerry e Florêncio Neto promovida por Arnaldo Cardoso sacode a cidade de Buriti

Algo jamais visto e que serviu como um termômetro de aferição para esta eleição foi ocorreu na tarde desta sexta-feira (09), em Buriti. O prefeito Arnaldo Cardoso (PL), chamou e a povo compareceu para a maior concentrações/carreata em favor dos deputados federais Júnior Lourenço, Marcio Jerry e estadual Florêncio Neto.

Foi clara a demonstração de aceitação do prefeito Arnaldo Cardoso com a manifestação de apoio da população buritiense em detrimento as candidaturas apresentadas pelo prefeito ao participarem em massa de uma das maiores passeatas já realizadas.

Os candidatos foram recepcionados no Comitê Central, na praça da Matriz, local de onde saíram em gigantesca carreata que percorreu várias ruas e avenidas da cidade.

 
Sacodindo a cidade de Buriti, o grande ato reuniu fortes nomes da política local com diversas lideranças políticas e comunitárias e um “Mar de Gente” que recepcionaram com grande estilo em forma de uma bonita festa. Por onde passava, a comitiva capitaneada por Arnaldo, recebiam o apoio dos moradores, que de suas portas e janelas vibravam de emoção.

A grande adesão popular, que superou as expectativas serviu como reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado e das grandes conquistas obtidas pelo município através da parceria da prefeitura, Governo do Estado e dos respectivos deputados.

Ao findar o movimento na praça do bairro Bacuri, fortes foram os discursos dos oradores que fizeram uso da palavra em agradecimento a cada cidadão buritiense fixando o pacto de compromisso com a cidade.

“Só tenho a agradecer a cada cidadão buritiense e pedir mais uma vez a colaboração e dizer que precisamos ainda mais da ajuda destes que já comprovaram o compromisso com Buriti. Temos que continuar com o desenvolvimento da nossa cidade e para isso conto com nosso grupo politico e com você!...”, disse o prefeito Arnaldo Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário